Notícias

Você está em / Home / Notícias e Imprensa / Notícias / Massey Ferguson anuncia Alexandre Stucchi como gerente de Vendas Sênior

Massey Ferguson anuncia Alexandre Stucchi como gerente de Vendas Sênior

10 de dezembro de 2019
A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO e maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina, comunica a contratação de Alexandre Stucchi como gerente de Vendas Sênior. O executivo será responsável pela estratégia e execução de vendas da marca nas regiões Centro-Oeste, Norte e nos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, com reporte direto para Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson.
 
Stucchi construiu sua trajetória na Pirelli, atuando como gerente de Vendas Sênior e Marketing Agro Latam, sendo responsável pelas vendas e definição estratégica do negócio de pneus agrícolas e fora de estrada para o Brasil e demais mercados da América Latina. Em sua última experiência, atuou na Sailun Tire como executivo de Desenvolvimento de Negócios. 
 
Stucchi é formado em Engenharia Mecânica Plena pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com certificação pela Fundação Dom Cabral (FDC) no Programa de Desenvolvimento de Liderança e também em Project Management & Execution pela IAE Business School, na Argentina. 

 

GALERIA DE IMAGENS