Notícias

Você está em / Home / Notícias e Imprensa / Notícias / Ideal para pequenas propriedades rurais, Massey Ferguson lança série de tratores MF 4400

Ideal para pequenas propriedades rurais, Massey Ferguson lança série de tratores MF 4400

10 de dezembro de 2020

Apropriados para pequenas propriedades rurais e agricultura familiar, a Massey Ferguson amplia a sua gama de soluções agrícolas e apresenta ao mercado a série de tratores MF 4400. Ideal para quem busca simplicidade operacional para trabalhos mais pesados, como preparação de solo e plantio, como vantagem adicional a novidade entrega alta potência em baixas rotações representando um ganho de 20% na vida útil do trator e redução de 10% do consumo de combustível.

A nova linha permite uma ótima versatilidade com quatro opções de transmissão, boa capacidade hidráulica e manutenção fácil e de baixo custo. Os novos tratores são equipados com o exclusivo motor AGCO Power Engine 3 cilindros eletrônico e adequado ao Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve) MAR-1. Estão disponíveis nas potências de 80cv, 89cv, 99cv e 105cv, e transmissão de 8x4, 12x8, 16x8 e 12x12 sincronizada com reversão mecânica. E para melhor atender a demanda de diferentes produtores rurais, o MF 4400 possui duas vazões de controle remoto 42 ou 55 litros.

“A nova série MF44 00 cabinada chegou para completar o portfólio da marca nas potência de 80 a 105cv, segmento onde já temos a consagrada série MF 4200xtra plataformada e a série top de mercado MF 4700 plataformado e cabinado”, explica Eder Pinheiro, Coordenador de Marketing Produto Tratores da AGCO, empresa que detém a marca.

Com design moderno, clássico dos modelos de tratores Massey Ferguson, os tratores contam com uma grande capacidade de vazão hidráulico e de levante com 3.800 kg, assim com um dos sistemas mais robustos da categoria. Possui dois faróis auxiliares de trabalho no teto da cabine, o que facilita trabalhos noturnos, na versão cabinada de fábrica.

Pensando no conforto do operador, as alavancas de transmissão são posicionadas lateralmente,. Além disso, a cabine possui ampla visibilidade, permitindo uma maior ergonomia e menos fadiga para o operador da máquina, e ainda um painel altamente intuitivo que mostra as informações em tempo real para um melhor monitoramento.

“Mais capacidade e simplicidade nas operações são diferenciais que a série MF 4400 entrega no campo. Composta por tratores utilitários e robustos, possui grande versatilidade em realizar diferentes atividades, como transporte, preparo do solo, plantio e cultivo. É ótima possibilidade ao pequeno produtor que deseja adquirir máquinas desse porte, sem abrir mão da potência e da eficiência que um Massey Ferguson oferece em todas as suas linhas de produtos”, finaliza Eder.

 

 

GALERIA DE IMAGENS