imagem header

Satisfação garantida

24/08/2017

Confiança na marca e garantia de alto rendimento no campo. Dois grandes fatoresque motivaram a aquisição da nova colheitadeira híbrida MF 6690 pelo agrônomo e produtor rural Antônio Fernandes Ferreira. Proprietário de 435 hectares emRiolândia, interior de São Paulo, cultiva milho, soja, tomate, feijão e sorgo em terras irrigadase de sequeiro.

“A MF 6690 supre minhas necessidades, principalmente na lavoura de soja e de milho. A plataforma copia muito bem o chão, o que possibilita maior regularidade na colheita”, afirma. Ainda destaca a autonomia da máquina, que trabalha mais horas em campo com redução no consumo de combustível. 

Cuidado com o meio ambiente

O impacto das agressões à natureza tem sido cada vez maior e se tem sentido o reflexo em frequentes acontecimentos naturais extraordinários. Porém, algumas pessoas, como Antônio, prezam pela proteção do meio ambiente, investindo em manejos menos danosos. “Embora estejamos no campo e a incidência de poluição seja menor, é importante que reduzamos a emissão de gases que impactam diretamente a natureza”, afirma. Na MF 6690, o agricultor conta com o sistema de Recirculação de Gases de Escape interno (iEGR), responsável por filtrar as impurezas e devolver o gás mais limpo à atmosfera. O sistema foi instalado em respeito à legislação Proconve MAR-1, que regulamenta a emissão de gases na natureza.

Entenda a legislação Proconve MAR-1

Clique para baixar o Manual MAR-1

Parceria no campo

“Os melhores tratores pequenos e médios do mercado são da Massey Ferguson”, declara Antônio, cliente da marca desde 2000. Atendido pela Agrolíder desde 2016, ele classifica o relacionamento como uma parceria para crescer. “Na compra da MF 6690, os donos da Agrolíder cederam parte da produção de soja deles para colher e testar a máquina. Sem dúvida é uma relação muito bacana”, conta.

Mais Notícias

Voltar