imagem header

Incentivo para a qualificação de operadores

27/07/2018

A Massey Ferguson, além de investir na modernização das máquinas agrícolas e na inovação em serviços para o campo, incentiva a qualificação dos operadores, responsáveis por manusear os equipamentos nas rotinas de trabalho. Pensando em reconhecer os profissionais que se dedicam a produzir cada vez mais, a concessionária Camagril, da região de Maringá, no Paraná, participou do Concurso de Redução de Perdas na Colheita, realizado pela Emater-RS. Na ocasião, premiou com uma motocicleta zero km o primeiro entre os 49 competidores que participaram com colheitadeiras da marca.

Mauro Nazzari, de 53 anos, morador da região de Maringá, foi o vencedor do prêmio ao se destacar na competição com uma MF 5650 com plataforma de 18 pés. O desempenho foi de 145 sacas por alqueire. “Eu participo todo o ano e considero também como uma festa. É um incentivo para caprichar ainda mais”, declara. Mauro conta que desde os 17 anos atua no campo, operando as máquinas da família. Atualmente, ele possui 70 alqueires de soja e milho na região.

Para Rangel Ciuffa, gerente da Camagril, o evento reconhece a qualidade das máquinas da Massey Ferguson. “É muito importante para a concessionária, pois as nossas colheitadeiras estão sempre entre as primeiras colocadas do concurso, que agrega um grande número de participantes da região”, afirma. De acordo com ele, ao todo, 210 operadores e máquinas (de diferentes marcas) participaram dessa edição. “Esperamos que no próximo concurso tenhamos ainda mais produtores com a Massey Ferguson”, salienta Rangel.

Mais Notícias