imagem header

A primeira MF 4690 do Brasil

24/08/2017

Os irmãos Vladimir e Esmael de March, de Chopinzinho, interior do Paraná, foram os primeiros no Brasil a receber a colheitadeira MF 4690, grande lançamento da Massey Ferguson. A máquina já foi a campo e surpreendeu os produtores na colheita. A propriedade de 160 hectares é dividida no cultivo de soja, milho, feijão e trigo.

A aquisição da colheitadeira híbrida foi motivo de celebração na família, pois possibilitou mínima perda,alto rendimento e economia e excelente qualidade de grãos. “Ela se enquadra na nossa lavoura. O grande desempenho na colheita com o menor consumo de combustível e a vazão de descarga de 86 min/l, que permite maior rapidez no processo, foram os grandes destaques da máquina. “Eu passei 10 horas dentro dela durante a colheita. Além do excelente rendimento, o conforto com certeza foi um diferencial”, garante Vladimir.

 

Aquisição pelo Programa Mais Alimentos

Os irmãos adquiriram a MF 4690 por meio do Programa Mais Alimentos (MDA), que possibilita o financiamento da máquina com condições de taxas e prazos adequadas à realidade de produtores que investem na agricultura familiar. Para saber mais, clique aqui.

 

Cenário de Chopinzinho, interior do Paraná

Clique para conhecer detalhes da MF 4690 na reportagemdo Marcas e Máquinas, produzidadurante a Expodireto Cotrijal 201

lique para conhecer
detalhes da MF 4690 na reportagem
do Marcas e Máquinas,
produzida
durante a Expodireto Cotrijal 2017
.

 

Mais Notícias

Voltar