Notícias

Você está em / Home / Notícias e Imprensa / Notícias / Massey Ferguson vence o Machine of the Year Brazil 2018 na categoria Colhedoras de Grãos

Massey Ferguson vence o Machine of the Year Brazil 2018 na categoria Colhedoras de Grãos

2 de maio de 2018

A Massey Ferguson venceu nesta terça-feira (1º), o prêmio Machine of the Year Brazil® 2018 na categoria ‘Colhedoras de grãos’ com o modelo MF 9895. O equipamento, avaliado durante a 19ª Expodireto Cotrijal, conquistou a maior pontuação da comissão julgadora entre os finalistas da categoria. O evento de premiação aconteceu durante a 25ª Agrishow 2018, em Ribeirão Preto (SP).

A máquina vencedora, que pode chegar à potência de 500 cv, apresenta a maior taxa de descarga de grãos do mercado (150 litros por segundo) e tanque com capacidade de armazenagem de 12.334 litros. O sistema de acionamento do cilindro alimentador é responsável pela alta performance do equipamento, garantindo a qualidade dos grãos e ampliando o leque de culturas e de aplicação. O equipamento possui o moderno sistema de arrefecimento V-Cool, exclusividade da marca, que reduz drasticamente a necessidade de limpeza dos radiadores e oferece alta capacidade de resfriamento e, consequentemente, maior vida útil ao motor.

 

GALERIA DE IMAGENS